Biblioteca

Programa Geração Futuro: mais qualidade de vida para você e sua família

A correria do dia-a-dia é extremamente desgastante, daí a importância da mudança de hábitos como peça-chave para concentrar energias e obter bons resultados. Sair da rotina nos ajuda a refletir sobre o que realmente faz sentido nas nossas vidas, afinal, a realização pessoal deve ser uma prioridade e, por isso, não pode ficar para depois.

- Você já parou pra pensar quanto tempo do seu dia dedica ao que lhe dá bem-estar?

A importância do planejamento na Qualidade de Vida

Planejar consiste em estabelecer metas que nos ajudam a alcançar aquilo que muitas vezes parece "impossível" de ser conquistado. Sejam bens materiais - como realizar a compra da casa própria ou trocar de carro - ou, simplesmente, conseguir passar mais tempo com a família: tudo requer planejamento! Por isso, é fundamental sabermos exatamente QUANDO e ONDE queremos chegar. 

Definitivamente, um bom planejamento é capaz de mudar uma história de vida!

Arquivo med_91c95ba9ab581d46362875458ecfd5b7.jpg

Programa Geração Futuro: mais qualidade de vida para você e sua família

O programa Geração Futuro foi cuidadosamente desenvolvido para ajudá-lo nesse processo transformador de bem-estar e realização pessoal.

Durante os encontros você irá traçar o seu Plano de Metas, identificará as suas potencialidades e os pontos que ainda precisam ser trabalhados. Todo esse caminho será acompanhado de perto pelos consultores da G9 em mentorias personalizadas e contará com ferramentas exclusivas e inovadoras. O programa é de curta duração e está disponível nas versões presencial e EAD para escolas, instituições e empresas parceiras (in-company).

Participe deste programa que já transformou a vida de milhares de pessoas!

Entre em contato para mais informações. Clique no link abaixo e agende uma apresentação online:

Programa Geração Futuro

» Leia Agora: Gestão financeira de clínicas e consultórios médicos e odontológicos

Nossa missão é contribuir para o sucesso financeiro e pessoal dos nossos clientes.

Grupo G9 Investimentos - Consultores Associados