Política de Privacidade

Nossa política de privacidade tem por objetivo deixar claro o compromisso do Grupo G9 em garantir a proteção dos dados fornecidos pelos usuários dos web sites do grupo, considerando que para navegar em áreas restritas, efetuar compras de produtos e serviços e ter acesso a ambientes virtuais exclusivos será necessário o preenchimento de um cadastro on-line de clientes.

O processo de cadastramento resultará na geração de um cookie no seu computador e este arquivo será lido toda vez que você acessar os sites do grupo. Somente dessa forma você terá permissão para utilizar as áreas do site destinadas aos usuários-clientes. Asseguramos que toda informação fornecida será coletada e guardada de acordo com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade e que o tráfego de dados ocorrerá de forma segura, conforme o processo de criptografia padrão da Internet.

Suas informações pessoais não serão fornecidas a terceiros, tampouco divulgaremos dados que possam identificar nossos clientes e/ou visitantes do site, salvo em virtude de ordem judicial emanada por autoridade competente. As únicas informações públicas no seu perfil são: nome de exibição; cidade e estado.

Informamos também que nossos sites coletam dados sobre o perfil dos visitantes de duas maneiras: durante a navegação e por meio de cadastro preenchido pelo próprio usuário. Estas informações são apenas para fins estatísticos, tais como: acompanhamento do número de visitantes, identificação de preferências de conteúdo, seções mais visitadas, tempo de permanência e controle das taxas de rejeição e de retorno dos nossos visitantes. Eventualmente, dados genéricos referentes à quantidade de acessos poderão ser divulgados para anunciantes e parceiros comerciais sem prejuízo a Política de Privacidade.

Asseguramos que o envio de e-mails e newsletters será exclusivo para os clientes que manifestarem expressamente a intenção de recebimento, mediante autorização em campo específico.

Por fim, alertamos que essas regras de privacidade se aplicam apenas aos sites do Grupo G9 e não valem para os sites eventualmente indicados por meio de links. Recomendamos que você se informe sobre a política de cada um deles sempre que for solicitado qualquer tipo de informação.

Nossa missão é contribuir para o sucesso financeiro e pessoal dos nossos clientes.

Grupo G9 Investimentos - Consultores Associados