Biblioteca

Qualidade de vida é investimento! Dê valor ao seu TEMPO

Economia frágil combinada à alta competitividade fazem do desemprego uma ameaça constante à qualquer assalariado, principalmente para os mais experientes e que ocupam os cargos mais cobiçados. Some-se a isto as longas jornadas, as inúmeras cobranças por resultados, a competição acirrada e o inevitável comprometimento do convívio familiar e da qualidade de vida.

Embora a dança das cadeiras seja algo previsível no mercado de trabalho, poucos profissionais se planejam para os momentos de 'férias forçadas', muito menos para o futuro.

Ocorre que ao longo do tempo dificilmente uma parte do salário é reservada para emergências, investimentos ou para garantir o sustento nos períodos de crise. Muito pelo contrário! Ao invés disso as 'vantagens corporativas' são incorporadas ao orçamento familiar, alimentando uma falsa sensação de pertencimento em função do status social (ex: carros esportivos, casas luxuosas, roupas e objetos de grifes, viagens para destinos exóticos, festas badaladas, etc), afinal, é isso que o mundo espera dos profissionais 'bem sucedidos'.

O fato é que muitas pessoas passam seus anos mais produtivos em 'modo automático', ou seja: cumprindo metas e seguindo à risca a cartilha do emprego apenas para manter um determinado estilo de vida. 

Em outras palavras: os excessos se tornam necessidades!

- Mas será que isso faz sentido?

Arquivo med_e42beab66014be6554dd17775289becc.jpg

Estilo de vida é diferente de qualidade de vida

Atender as expectativas e cobranças externas sem descuidar do orçamento é extremamente desafiador, por isso ter equilíbrio e usar o TEMPO adequadamente é fundamental.

Não deixe para depois!

Programa Sucesso Total: + Produtividade + Resultados + Qualidade de Vida

O programa Sucesso Total é um treinamento inovador que tem por objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos participantes a partir do equilíbrio das dimensões pessoais. Por esta razão é ideal para empresas que tratam bem-estar como investimento e querem elevar a sinergia e a satisfação dos seus colaboradores.

Entre em contato para mais informações. Clique no link abaixo e agende uma apresentação online:

Programa Sucesso Total

» Leia Agora: URGENTE: procura-se um 'braço direito'

Nossa missão é contribuir para o sucesso financeiro e pessoal dos nossos clientes.

Grupo G9 Investimentos - Consultores Associados