Biblioteca

Caso Vencedor do Concurso G9 2010

Conheça trechos do caso vencedor:

Olá!

Não sei bem por onde começar. Foi meu filho mais velho quem me disse que haveria uma promoção oferecendo ajuda para pessoas com problemas financeiros através deste site e por isso resolvi arriscar.

Meu nome é Luciana (nome fictício), tenho 42 anos e resido na Grande São Paulo. Atualmente, sou vendedora autônoma de cosméticos, casada, mãe de três filhos (16 e 13) sendo um portador de necessidades especiais (4). Meu marido está desempregado há mais de um ano. Nossa renda despencou e já não temos mais qualquer economia.

Ele já tentou fazer de tudo: de empregos formais até trabalhos de fim de semana, mas não consegue se reestabilizar emocionalmente. Ele sempre foi um gastador compulsivo. Nunca guardou nada e hoje se sente culpado pela nossa situação. Não sei mais o que fazer. Não consigo dar nada aos meus filhos, que são maravilhosos e que apesar de todas as dificuldades não me deixam desanimar.

...

Estamos totalmente endividados e o dinheiro que ganho mal dá para fazer mercado. Tenho medo de perder o que conquistamos ao longo de uma vida de muito trabalho e sacrifico. Estou disposta a tudo. Preciso de ajuda. Por favor!

Luciana

ANÁLISE COMENTADA – EQUIPE G9

Conheça as receitas, despesas, bens, dívidas e indicadores financeiros de 'Luciana' e sua família e ainda, as propostas apresentadas pela Equipe G9 para que ela consiga superar este momento delicado.

Escreva para nós e receba uma cópia da Estratégia de Reversão que elaboramos especialmente para este caso.

contato@g9investimentos.com.br

Assunto: Caso Comentado - análises e propostas 2010

» Leia Agora: Boas ideias valem dinheiro!

Nossos Produtos e Serviços