Novidades

Saiba mais sobre o Coaching de Imagem com a especialista Andrea Roque Neiva

Não é de hoje que a ditadura da imagem está presente no dia-a-dia das empresas e, principalmente, das pessoas. A influência da imagem não se restringe às aparências, considerando que interfere diretamente no comportamento, nos relacionamentos, no padrão de consumo, no estilo de vida, na postura e na formação de valores de uma sociedade.

No meio profissional e empresarial - ainda que sutilmente - em alguns casos é possível perceber um direcionamento para a adoção de um padrão de conduta considerado "ideal" ou, pelo menos, “aceitável”, uma espécie de modelo de sobrevivência que visa satisfazer as expectativas e exigências de um mercado extremamente competitivo, onde há cada vez menos espaço para os verdadeiros valores individuais.

Por outro lado, as empresas que investem em suas equipes e que valorizam as capacidades individuais, além do aumento dos lucros, obtêm resultados expressivos em termos de valorização da imagem corporativa (ativo marca). Esses valores também são percebidos pelos clientes e passam a ter um papel fundamental na decisão de compra de produtos e serviços.

A G9 conversou com a consultora e especialista em Coaching de Imagem Andrea Roque Neiva que explicou as diferenças entre a consultoria e o coaching de imagem e ainda, falou dos benefícios que o bom uso da imagem traz ao ambiente corporativo.

 

EQUIPE G9

Nossa missão é contribuir para o sucesso financeiro e pessoal dos nossos clientes.

Grupo G9 Investimentos - Consultores Associados