Novidades

Reportagem da edição de outubro da revista MEU PRÓPRIO NEGÓCIO tem a participação de consultor do G9

A edição n.92 da revista MEU PRÓPRIO NEGÓCIO (EDITORA ON LINE - Outubro de 2010) contou com a participação do consultor do Grupo G9 Investimentos – Consultores Associados, Gustavo de Carvalho Chaves.

Na matéria “DO ZERO AO MILHÃO”- o jornalista Milton Correia Jr cita diversos exemplos reais de negócios de sucesso que foram iniciados a partir de investimentos mínimos e que hoje já ultrapassam a casa do R$1 milhão de faturamento anual.

De empresas de cosméticos a cursos de idioma, a reportagem comprova que a falta momentânea de dinheiro não é motivo para que alguém deixe seu projeto de lado, citando como exemplo as empresas UNS Idiomas, do empresário Marcel Magalhães; LEFT Cosméticos, dos empresários Fernando Mariano, Ricardo Passos e Henrique Vieira; Grupo Ópera, dos empresários Denise Cardoso, Frederico e Fernanda De Cunto e o Curso PEC, do empresário Edson Urubatan Pinto de Andrade.

Ao consultor do G9 coube dar dicas de como driblar a falta de recursos para iniciar, bem como, destacar a vital importância do planejamento estratégico antecipado quando o assunto é empreender.

Além de Chaves, foram ouvidos ainda o consultor financeiro do SEBRAE – SP, Ricardo Curado e o professor José Dornelas, autor do livro “Empreenda (Quase) Sem dinheiro” – Editora Saraiva.

Coordenação e produção:

Jornalista Milton Correia Jr

Nossa missão é contribuir para o sucesso financeiro e pessoal dos nossos clientes.

Grupo G9 Investimentos - Consultores Associados