Novidades

Programa de coaching financeiro do SESI em Londrina é marcado por práticas e dinâmicas de grupo

No dia 09 de agosto teve início mais uma etapa do

PROGRAMA SESI DE MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DE EMPRESÁRIOS E TRABALHADORES DAS INDÚSTRIAS - TURMA LONDRINA 2012

que vem sendo implantado pela G9 desde 2011 em várias cidades do Estado do Paraná.

Na abertura do encontro as coordenadoras do SESI, Fernanda Cristina Magalhães (Curitiba) e Lucilene Furlan (Londrina) fizeram uma explanação geral do projeto, comentando as diferenças entre os formatos e os resultados obtidos até o momento.

Em seguida, os instrutores da G9, professor Carlos Eduardo de Athayde Guimarães e Gustavo de Carvalho Chaves apresentaram conceitos e metodologias de planejamento financeiro pessoal destacando a importância do equilíbrio das demais dimensões, ou seja:

  • Vida
  • Profissional
  • Familiar e
  • Financeiro.

Na primeira fase, realizada em agosto de 2011, foi apresentada uma palestra de sensibilização. Desta vez, os participantes tiveram contato com técnicas de coaching financeiro sistêmico através de exercícios práticos e dinâmicas de grupo. Após a parte conceitual, foram feitas simulações de diagnóstico financeiro através do GPS FINANCEIRO disponível no site da G9. 

O programa prevê ainda sessões coletivas através de vídeo conferência que serão realizadas em 05 de setembro e 02 de outubro e encontros individuais no encerramento (previsto para o dia 07 de novembro) para análise do desempenho dos participantes que concluírem o curso.

Equipe G9

 

 

Nossa missão é contribuir para o sucesso financeiro e pessoal dos nossos clientes.

Grupo G9 Investimentos - Consultores Associados