Novidades

Oficina de Finanças Pessoais marca o primeiro aniversário do Núcleo Permanente de Educação Financeira da FESP

Oficina de Finanças Pessoais marca o primeiro aniversário do Núcleo Permanente de Educação Financeira da FESP - Faculdade de Educação Superior do Paraná.

O evento realizado na última segunda-feira (31/08) no Miniauditório da FESP reuniu alunos da instituição e visitantes de diversas empresas conveniadas que tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos teóricos e práticos sobre técnicas de comportamento e planejamento financeiro pessoal.

O encontro foi dividido em dois momentos. Na etapa inicial o prof. Carlos Eduardo de Athayde Guimarães, presidente da FESP, abordou a influência das crenças no desempenho financeiro do indivíduo, ressaltando a importância da ação planejada para a conquista de objetivos pessoais e materiais, utilizando, para tanto, técnicas de coaching financeiro. Em seguida, o prof. Gustavo de Carvalho Chaves, diretor executivo da G9, apresentou conceitos e propôs dinâmicas sobre temas relacionados ao uso racional do dinheiro.

Agradecimento

A G9 agradece aos clientes e parceiros - em especial a toda Equipe da FESP, representada por Vera Márcia Farias, gerente de relações com o mercado da instituição - pelo apoio nessa iniciativa de promoção da Educação Financeira.

Nossa missão é contribuir para o sucesso financeiro e pessoal dos nossos clientes.

Grupo G9 Investimentos - Consultores Associados