Novidades

Matéria da TRIBUNA DE MINAS destaca dificuldade e burocracia para obtenção de isenções tributárias. A reportagem contou com a colaboração do consultor da G9, advogado Samuel Martins

Em matéria publicada neste último domingo, dia 25 de agosto de 2013 - produzida pela repórter Gracielle Nocelli - o jornal TRIBUNA DE MINAS  destacou a dificuldade, a burocracia e a lentidão enfrentadas pelas pessoas com deficiências e portadoras de doenças graves que pleiteiam as isenções tributárias a que têm direito.

Situações embaraçosas e desgastantes decorrentes da desinformação e do desrespeito, infelizmente, ainda fazem parte do dia a dia desta imensa parcela da nossa população que apenas busca o que a lei lhes assegura.

A reportagem contou com a participação do advogado e consultor da G9, Samuel Martins - autor do livro Isenção de impostos para pessoas com deficiências e portadores de doenças graves - do chefe do Departamento de Orientação e Solução das Demandas do Consumidor do Procon de Juiz de Fora - MG, Oscar Furtado, além de entrevistados que relataram as dificuldades enfrentadas em experiências pessoais.

Vale a pena a leitura!

Acesse o link e leia a matéria na íntegra:

http://www.tribunademinas.com.br/economia/isenc-o-tributaria-desgasta-juiz-foranos-1.1333407

Reportagem

Jornal Tribuna de Minas, por Gracielle Nocelli

Nossa missão é contribuir para o sucesso financeiro e pessoal dos nossos clientes.

Grupo G9 Investimentos - Consultores Associados