Novidades

Livro comemora os 80 anos da FESP - Fundação de Estudos Sociais do Paraná

No último dia 16 de novembro a FESP - Fundação de Estudos Sociais do Paraná lançou um livro em comemoração aos seus 80 anos de história.

A obra reúne algumas das principais conquistas desta instituição que é referência de qualidade em Ensino Superior em Curitiba, no Estado do Paraná e no Brasil e que, a cada dia que passa, por meio de suas parcerias internacionais, conquista mais espaço no cenário mundial. 

Através de imagens e depoimentos de professores, ex-alunos, funcionários e parceiros é possível conhecer mais sobre esta instituição que tanto se dedica a Educação e a valorização do Ser Humano, em sua mais ampla dimensão.

No capítulo dedicado ao Núcleo Permanente de Educação Financeira a vitoriosa parceria entre a G9 e a FESP foi lembrada, o que nos deixou extremamente orgulhosos e nos motiva a seguir em frente e a continuar acreditando que realmente vale a pena fazer aquilo que amamos.

Para nós da G9 é uma honra fazer parte desta história de sucesso, fruto de muito trabalho e competência.

Nosso mais sincero agradecimento a FESP e a toda sua Equipe Docente e Administrativa - em especial ao Professor Dr. Carlos Eduardo de Athayde de Guimarães (Presidente da FESP) e a Sra. Vera Márcia Farias (Gerente de Relações com o Mercado) - por acreditarem em nosso trabalho e o considerarem digno de registro nesta belíssima e histórica publicação.

Vida longa a FESP e a sua gente!

Com orgulho e gratidão,

G9 Investimentos Gustavo de Carvalho Chaves
Diretor Executivo - Grupo G9 Divisão Brasil
www.g9investimentos.com.br

 

Nossa missão é contribuir para o sucesso financeiro e pessoal dos nossos clientes.

Grupo G9 Investimentos - Consultores Associados