Novidades

HAS ENGENHARIA formaliza parceria com a G9 na Construção Civil

A construtora HAS ENGENHARIA LTDA acaba de formalizar a parceria com a G9.

Atuando em conjunto há mais de cinco anos, a partir de agora, os clientes das duas empresas terão acesso a projetos exclusivos, tais como: 

  • Barracões, 
  • Casas e Prédios Populares, 
  • Condomínios Horizontais,
  • Condomínios Industriais e 
  • Centros Comerciais.

O objetivo é oferecer alternativas de investimento na área da construção civil como forma de diversificação de carteira. 

Para 2013 estão previstos lançamentos na região metropolitana de Curitiba (RMC) onde a HAS ENGENHARIA já registra diversas obras executadas e também no interior do Estado.

Segundo o engenheiro Hélder Antonio Schwartz, diretor técnico da construtora, o momento continua oportuno para o lançamento de novos empreendimentos, principalmente aqueles voltados para o público de baixa renda (casas e prédios populares). Além disso, com a recuperação da economia, produtos para o comércio e serviços também deverão ter boa procura, avalia. 

"Nossa meta é oferecer através de pools cerca de 100 unidades para investidores", adianta o engenheiro.

Os produtos estarão disponíveis para investidores individuais e associados, e também para cotistas.

"Essa parceria consolida o compromisso das nossas empresas em contribuir para o sucesso financeiro e pessoal dos nossos clientes", afirmou Gustavo de Carvalho Chaves, diretor executivo da G9 durante a assinatura do convênio.

EQUIPE G9

 

Nossa missão é contribuir para o sucesso financeiro e pessoal dos nossos clientes.

Grupo G9 Investimentos - Consultores Associados