Novidades

G9 INFORMA: CURSO COMO COMPRAR IMÓVEIS EM LEILÕES SÃO PAULO - MAIS UM CURSO REALIZADO!

No último sábado, dia 30/06/2012, foi realizado mais um curso de

AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS EM LEILÕES E CONCORRÊNCIAS PÚBLICAS

Desta vez o evento aconteceu no salão de eventos do Hotel Mercure São Paulo Pamplona e como sempre, contou com a participação de clientes de São Paulo e também de outros Estados, como Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

O grande destaque foi o excelente envolvimento e participação de todos até os instantes finais do encontro. A troca de informações enriqueceu este curso que já é referência para quem quer conhecer mais sobre esta lucrativa forma de investir em imóveis.

Ao final, além do exercício de compra simulada em Concorrência Pública previsto no programa inicial, foi proposta uma análise de arrematação em Leilão Extra judicial, que acalorou ainda mais o debate.

Próximos Eventos

Tendo em vista a grande quantidade de interessados em lista de espera, informamos que em breve abriremos as inscrições para as próximas edições do curso, previstas para SÃO PAULO (mês de outubro) e CURITIBA (mês de novembro).

 

Considerações Finais

A Equipe G9 agradece a todos pela confiança depositada em nosso trabalho e ressalta que o espaço está aberto para críticas e sugestões que possam colaborar para a melhoria da qualidade dos nossos serviços.

Realização:

G9 Investimentos - Consultores Associados

Nossa missão é contribuir para o sucesso financeiro e pessoal dos nossos clientes.

Grupo G9 Investimentos - Consultores Associados