Novidades

Francisco Beltrão recebe consultores da G9 para o encerramento do programa de coaching financeiro do SESI-Pr

Na última sexta feira 03 de agosto de 2012 os consultores da G9 Carlos Eduardo de Athayde Guimarães e Gustavo de Carvalho Chaves estiveram na cidade de Francisco Beltrão-Pr participando do encontro de encerramento da terceira fase do 

PROGRAMA SESI DE MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DE EMPRESÁRIOS E TRABALHADORES DAS INDÚSTRIAS - TURMA FRANCISCO BELTRÃO 2012

O evento - realizado no Hotel Francisco Beltrão Palace - teve início com a apresentação de uma palestra aberta à comunidade local na qual foram apresentados os aspectos gerais do modelo de coaching utilizado no projeto. Além disso, o público presente teve oportunidade de conhecer detalhes técnicos do método desenvolvido pela G9 através de uma dinâmica de planejamento financeiro pessoal com o uso do SIMULADOR DE DIAGNÓSTICO FINANCEIRO disponível em nosso site.

Além dos alunos do curso estiveram presentes a coordenadora do programa na Capital, Sra. Fernanda Cristina Magalhães, a coordenadora regional Sra. Rosevete Marta Marcello Tesser responsável pela condução dos trabalhos naquela região e ainda as Sras. Juliane Panho e Luciane Adam, representando a FIEP/Sindirepa e o SENAI respectivamente. 

Ao final do encontro a Sra. Marta recebeu o certificado em nome dos demais participantes simbolizando a conclusão de mais esta etapa do programa oferecido pelo SESI-Pr e que está sendo implantado pela G9 no Paraná.

AGRADECIMENTO

A Equipe G9 agradece o todos pela participação e envolvimento com o projeto.

Nossa missão é contribuir para o sucesso financeiro e pessoal dos nossos clientes.

Grupo G9 Investimentos - Consultores Associados