Novidades

Evento do SESI-Pr marca início da segunda fase do Programa de Qualidade de Vida de Empresários e Trabalhadores das Indústrias

Curitiba, 15 de fevereiro de 2012

Durante café-da-manhã realizado no salão de eventos da UNIDUS (CIETEP-FIEP), teve início a segunda fase do Programa de Qualidade de Vida de Empresários e Trabalhadores das Indústrias oferecido pelo SESI-Pr e que está sendo implantado pela G9 Investimentos - Consultores Associados.

Durante o evento, os participantes puderam trocar experiências e relatar as principais mudanças e conquistas financeiras e pessoais havidas desde o início dos trabalhos, no mês de julho de 2011. O consultor associado da G9, professor Carlos Eduardo de Athayde Guimarães realizou uma apresentação sobre o método de Coaching Financeiro usado nas sessões coletivas e individuais e, em seguida, o consultor da G9, Gustavo de Carvalho Chaves propôs aos presentes a realização de uma dinâmica de grupo, onde os conhecimentos adquiridos puderam ser verificados.

Este encontro marcou o início da segunda fase do programa que tem duração inicial de 12 meses.

Estiveram presentes o Sr. Milton Bueno, que em seu discurso ressaltou a importância do projeto e o alinhamento do mesmo com a filosofia do SESI, no sentido de proporcionar qualidade de vida para seus associados, a coordenadora geral do programa, Sra. Maria Aparecida Lopez e Sra. Fernanda Cristina Magalhães, responsável pelo acompanhamento dos trabalhos.

AGRADECIMENTOS

A Equipe G9 agradece ao SESI-Pr e a todos os participantes pela confiança e dedicação.

 

Nossa missão é contribuir para o sucesso financeiro e pessoal dos nossos clientes.

Grupo G9 Investimentos - Consultores Associados