Novidades

Encontro marca certificação da 5º edição do programa de coaching financeiro do Colégio SESI Pr - Turma FESP 2016

Curitiba, 07 de dezembro de 2016

Durante encontro realizado no auditório corporativo da FESP (Fundação de Estudos Sociais do Paraná) foram entregues os certificados aos participantes do

PROGRAMA DE COACHING FINANCEIRO DO COLÉGIO SESI FESP - EDIÇÃO 2016

Além dos alunos do curso, estiveram presentes familares e membros do Colégio  SESI FESP - representados pela coordenadora Rosângela Galvão de Melo e pela orientadora Simone Santos, bem como os instrutores do curso - prof. Carlos Eduardo de Athayde Guimarães (Presidente da FESP) e Gustavo de Carvalho Chaves (diretor executivo da G9), responsáveis pela implantação do projeto nos Colégios SESI de Curitiba.

No início, a professora Rosângela Galvão de Melo apresentou um resumo das atividades realizadas nesta edição do curso, destacando os aspectos mais relevantes e os excelentes resultados obtidos. Em seguida, os participantes receberam os seus certificados.

Ao final, o prof. Carlos Guimarães ressaltou a importância do programa - iniciado com empresários do Sistema FIEP em 2011 e que caminha para a sua 6º edição nos Colégios SESI - e ainda, destacou a visão arrojada do SESI voltada para o aumento da qualidade de vida dos seus associados.

AGRADECIMENTO

A Equipe G9 agradece ao SESI-PR, a FESP e a todos os familiares e participantes do programa pela confiança depositada em nosso trabalho. 

Realização 

Equipe G9

Nossa missão é contribuir para o sucesso financeiro e pessoal dos nossos clientes.

Grupo G9 Investimentos - Consultores Associados