Novidades

Consultores da G9 participam do seminário dos formandos em Administração da FESP - Faculdade de Educação Superior do Paraná

Nos dias 08 e 09 de outubro os formando em Administração de Empresas da FESP - Faculdade de Educação Superior do Paraná - puderam debater com os consultores da G9 e convidados sobre técnicas e práticas de comportamento, coaching, planejamento financeiro e investimentos.

O seminário é parte da programação oferecida pela FESP aos alunos do último ano do curso de Administração de Empresas e que tem por objetivo propiciar a troca de experiências entre os estudantes e profissionais do mercado.

O encontro, realizado no miniauditório da instituição e coordenado pelo professor Marcelo contou com a participação da consultora de imagem Andréa Roque Neiva, especialista em coaching de imagem integrada, do professor  Carlos Eduardo de Athayde Guimarães, diretor da FESP e doutorando em coaching financeiro, de Gustavo de Carvalho Chaves, diretor executivo da G9 e Eduardo Haj Mussi, diretor da UNIQUE Investimentos.

AGRADECIMENTO

A Equipe G9 agradece a FESP, ao professor Marcelo e, em especial, aos formandos do Curso de Administração de Empresas. A todos nossos votos de sucesso e realizações.

Nossa missão é contribuir para o sucesso financeiro e pessoal dos nossos clientes.

Grupo G9 Investimentos - Consultores Associados