Novidades

Consultores da G9 estarão no INTERBUSINESS 2012 que acontecerá na cidade de Orlando, Fl - EUA

Entre os dias 21 de novembro e 02 de dezembro os consultores da G9, professor Carlos Eduardo de Athayde Guimarães e Gustavo de Carvalho Chaves, irão participar do INTERBUSINESS 2012 que acontecerá no Centro de Convenções Wyndham na cidade de Orlando, FL - EUA.

No dia 27 de novembro o professor Guimarães - que é doutorando em coaching pela Florida Christian University - irá proferir a palestra Coaching Financeiro. Em seguida, defenderá sua tese de doutorado fundamentada na melhoria do desempenho profissional e pessoal de um grupo de empresários a partir do emprego de técnicas de coaching financeiro sistêmico.

O estudo é baseado nos resultados obtidos através da análise financeira comparativa (antes e depois) de profissionais de diversos ramos assistidos durante os anos de 2011 e 2012.

Durante o evento, em data que ainda será definida, a G9 promoverá um seminário para demonstração de técnicas de planejamento financeiro pessoal e coaching sistêmico onde os participantes indicados pelo conselho gestor do Interbussiness terão oportunidade de conhecer o sistema e os métodos de trabalho desenvolvidos pela empresa.

Equipe G9

Nossa missão é contribuir para o sucesso financeiro e pessoal dos nossos clientes.

Grupo G9 Investimentos - Consultores Associados