Novidades

Como Comprar Imóveis em Leilões - mais um curso realizado!

No último sábado 24/10 aconteceu em Curitiba a edição anual do curso

COMO COMPRAR IMÓVEIS EM LEILÕES E CONCORRÊNCIAS PÚBLICAS

Mais uma vez a participação dos presentes e a troca de experiências durante todo o encontro foram os grandes diferenciais deste treinamento introdutório que já é referência de capacitação de investidores deste lucrativo segmento do mercado imobiliário.

Estiveram presentes investidores vindos de:

  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Florianópolis
  • Curitiba

NOVIDADES DESTA EDIÇÃO

Uma das principais novidades desta edição foi o uso do Portal G9 Educação (EAD). Através dele foi possível fazer download do novo material didático (apostilas e exercícios), que foi totalmente reformulado para atender ao Novo Código de Processo Civil. Além disso, os clientes receberam um exemplar do recém lançado livro Como Comprar Imóveis em Leilões que reúne um vasto conteúdo de apoio e que complementa os tópicos abordados no curso.

CURSOS ONLINE - 2016

A partir de 2016 uma versão resumida deste curso estará disponível no formato online. Numa linguagem simples e acessível os interessados neste tipo de investimento terão a oportunidade de conhecer os principais aspectos jurídicos e financeiros sem sair de casa.

Clientes pré-inscritos terão descontos promocionais. Visite a página do curso e entre em lista de espera.

O novo modelo contará com uma ferramenta online exclusiva. Aguardem!

CURSOS IN-COMPANY

Este curso está disponível no formato in-company, com possibilidade de análise e estudo de casos indicados pelo cliente. Capacite sua equipe e diversifique seus investimentos. Não perca este momento histórico para lucrar no mercado imobiliário com segurança e ótimos descontos. Condições diferenciadas para empresas conveniadas.

AGRADECIMENTO

Agradecemos a todos pela presença e confiança depositada em nosso trabalho.

Bons negócios!

EQUIPE G9

Nossa missão é contribuir para o sucesso financeiro e pessoal dos nossos clientes.

Grupo G9 Investimentos - Consultores Associados