Novidades

Consultor da G9 fala sobre Educação Financeira no programa Paraná no Ar da RIC TV - Saiba mais!

O expressivo aumento da inadimplência e a elevação do grau de endividamento da população não deixam dúvidas sobre a importância do controle orçamentário e do uso racional do dinheiro. O assunto foi pauta do programa Paraná no Ar que foi ao ar no último dia 19 de setembro pela RIC TV e que contou com a participação do consultor da G9 e Presidente da FESP, professor Carlos Eduardo de Athayde Guimarães.

Veja as dicas e sugestões dadas pelo Prof.Guimarães para quem quer viver uma vida financeiramente tranquila, livre de dívidas e longe do 'vermelho'.

Lançamento do Núcleo Permanente de Educação Financeira na FESP

Com objetivo de promover o tema, a FESP lança neste mês de setembro o Núcleo Permanente de Educação Financeira. A primeira ação do Núcleo será o curso de Educação Financeira, cujas inscrições para o primeiro módulo – Check-Up e Diagnóstico Financeiro – estão abertas para alunos e parceiros da FESP.

Ministrado pelo prof. Carlos Eduardo de Athayde Guimarães, o módulo de abertura acontecerá no dia 27/09/2014, das 09h às 11h. São 40 vagas com inscrições gratuitas.

Clique no link abaixo e assista a matéria na íntegra:

http://www.fesppr.br/portal/2014/09/educacao-financeira/